galera k triste o k aconteceu com o vocalista Pe Lanza da banda restart...
levou uma pedrada durante o show em Rio das Ostras,no Rio de Janeiro na noite desse domingo dia (15/01) mas,para um pouco de cantar e depois continua com a musica recomeçar veja o video a seguir e confira!!!
k pena!!!
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)