segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

restart

galera k triste o k aconteceu com o vocalista  Pe Lanza da banda restart...
levou uma pedrada durante o show em Rio das Ostras,no Rio de Janeiro na noite desse domingo dia (15/01) mas,para um pouco de cantar e depois continua com a musica recomeçar veja o video a seguir e confira!!!
k pena!!!

Um comentário:

  1. Só quero comentar que minha afilhada é linda um amor de pessoa que quando vejo sempre me dá alegria meu anjo queria estar mais perto de você mas tenha a certeza que amo muito a sua familia e você tambem beijos do padrinho.

    ResponderExcluir