Antes do show de zezé di camargo e luciano em curitiba houve um desentendimento entre os dois e no show luciano avisou a separação da dupla e que zezé ia continuar sua carreira sozinho,mas como eu disse foi so um desentendimento e a dupla vai continuar fazendo sucesso no brasil...
Nenhum comentário:
Postar um comentário