terça-feira, 1 de novembro de 2011

A DUPLA ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

Antes do show de zezé di camargo e luciano em curitiba houve um desentendimento entre os dois e no show luciano avisou a separação da dupla e que zezé ia continuar sua carreira sozinho,mas como eu disse foi so um desentendimento e a dupla vai continuar fazendo sucesso no brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário