Se vc ligasse pro seu namorado e ele atendesse assim: "Escuta
aqui vc, eu to na casa de um amigão, to tomando um cervejão, to jogando
um pokerzão e não vou agora não.."Oque você faria?
"Relaxa
amor, só liguei pra avisar que eu to na casa da vizinha, tomando uma
caipirinha, tá rolando a maior festinha, vou chegar de manhãzinha.E, a
próposito, não vou dormir sozinha ;9
Nenhum comentário:
Postar um comentário