terça-feira, 1 de novembro de 2011

veja ai que massa veio

Se vc ligasse pro seu namorado e ele atendesse assim:
 

"Escuta
aqui vc, eu to na casa de um amigão, to tomando um cervejão, to jogando
um pokerzão e não vou agora não.."Oque você faria?

"Relaxa
amor, só liguei pra avisar que eu to na casa da vizinha, tomando uma
caipirinha, tá rolando a maior festinha, vou chegar de manhãzinha.E, a
próposito, não vou dormir sozinha ;9
  raaaaawr   (6
máximo muito legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário