domingo, 5 de junho de 2011

i carly

oiiee galerinha
hoje vim falar do i carly um seriado animado que passa na tv, galera este seriado e tão bom os principais personagens são:carly, sam e freddie uns garotos tão animados e ençraçados de mais ou menos de 14 a 18 anos de idade, galera não perca o filme vai ao cinema no dia 13 de junho, na nick as 20 hrs não percam

Nenhum comentário:

Postar um comentário