terça-feira, 28 de junho de 2011

ta na moda

oiiee galera,
vc garota que quer estar na moda segue isto: no dia de calor coloque um blusinha de manga curta ou uma regata, um shortinho curto, uma croks, um boné daqueles que ficam altinho na cabeça um champion e um cabelo solto ou preso vc vai ficar super na moda bonita e charmosa gostou da dica?bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário