quarta-feira, 29 de junho de 2011

olha a prosinha

nunca desista de um sonho
se não tiver em uma padaria va em outra entende?
se vc não entendeu a prosinha é assim um sonho é tipo aquelas roscas ne, se não tiver em umapadaria vah em outra ver se tem kkkkk

Um comentário: