garota de atitude
quarta-feira, 29 de junho de 2011
olha a prosinha
nunca desista de um sonho
se não tiver em uma padaria va em outra entende?
se vc não entendeu a prosinha é assim um sonho é tipo aquelas roscas ne, se não tiver em umapadaria vah em outra ver se tem kkkkk
Um comentário:
Kariny
29 de junho de 2011 às 18:11
adoreii isto k eu postei
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
adoreii isto k eu postei
ResponderExcluir