terça-feira, 30 de agosto de 2011

galera fã do restart

ta td confirmado!banda do Restart ''os coloridos" confirmam presença na melhor balada do ano ! qualquer novidade desta postagem confere aki no meu blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário