ivete sangalo estava fazendo um show em são paulo quando o camarote desabou,ocorreu assim: ivetinha começou a cantar e todas as pessoas que estavam no camarote correu só para um lado ele naum aguentou e desabou ivetinha logo após o show postou assim no seu twtter assim-a todos os fãs que estavam no meu show desejo amor carinho e respeito. foi isto que ela postou
Nenhum comentário:
Postar um comentário