estavam dois homens conversando quando um disse para o outra:-ei sabia que eu ja tive 3 sogras.-3 ?! e o k aconteceu com elas?-uma comeu abobrin ha podre e morreu, a outra tbm.-tbm?! e a outra?.-morreu de paulada.-como assim paulada?-ué num quis comer abobrinha oxe
Nenhum comentário:
Postar um comentário