sexta-feira, 26 de agosto de 2011

galera

galera,o ator Reinaldo Gianecchini pegou alta hj despois de passar 25 dias no hospital por ter cancêr no sistema linfático agora ele passa bem na sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário